terça-feira, 12 de julho de 2011

Cada um na sua, mas com alguma coisa em comum...

Boa tarde Brothers e Sisters,

     Sei que todo mundo já ouviu essa frase e não estou aqui pra fazer comercial, mas esse título é perfeito pra mensagem de hoje, que fala da amizade entre os motociclistas.
     Como sou novo na tribo ainda estou aprendendo muitas coisas, mas algo que gostei muito foi de ter me sentido acolhido como um filho por todos que conheci, sejam amigos que são membros de moto clubes, galera dos fórums (motos custom e drafa forum). Mesmo sendo fã do estilo custom sempre bato papo com outros motociclistas que curtem o vento na cara de outra maneira, seja voando numa rampa, derrapando na lama ou arrancando com motos super potentes...
     Hoje dando minhas fuçadas atrás de vídeos e músicas, me deparei com o treiler de um documentário muito legal que espero conseguir assistir em breve.

Um comentário:

  1. E ai meu velho, com certeza tu sempre terá uma entre a galera das duas rodas. E ando de moto desde 1997 e a partir de 2011 entrei de "mala e cuia " no mundo do motociclismo.
    E te digo é muito bom vale a pena, as amizades que fiz com pequenas viagens e encontros carrego comigo ppara onde vou.
    Visita o Blog da Irmandade Sem Fronteira ( http://irmandadesemfronteiras.blogspot.com ) ou até mesmo o do meu grupo ( http://tropilhavelhacamg.blogspot.com ) eu te garanto veras historia e relatos que te dirão.
    - Carrega os alforjes e bota a moto na estrada.
    Um grande Abraço

    Mauro Anselmo

    ResponderExcluir